Fone: fixo 3881-4659 celular: 9857 40011 (Tim) whatsapp

Corporativo

Marketing Promocional


Com as constantes mudanças no mercado e o aumento de produtos novos e correntes, sua empresa necessita ter estratégias para sobressair sobre as demais e tornar seus produtos conhecidos pelo seu público alvo. Promover seu produto para seus clientes é um caminho e ai que entra o marketing promocional.

O marketing promocional tem como finalidade principal a promoção de vendas, umas das vertentes do marketing mais utilizadas para atrair e fidelizar clientes. Segundo a definição da AMPRO, Associação de Marketing Promocional, é a atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização.

Esta linha do marketing tradicional procura formas eficientes para promover produtos, marcas e eventos com diferentes jeitos de divulgar para atingir o público alvo. O marketing promocional é voltado para marcas, produtos e serviços com a finalidade comercial.

Existem vários tipos de ações promocionais: distribuição e apresentação do produto, ofertas, distribuição de prêmios e brindes, incentivos, eventos, blitz e abordagem. Escolha de acordo com o seu produto ou serviço, o público que deseja atingir e o momento que a sua empresa está. Nunca se esqueça de que quem não é visto, não é lembrado, promova a seus produtos e aumente seus clientes.