Fone: fixo 3881-4659 celular: 9857 40011 (Tim) whatsapp

Recreação





Obrigado pela sua visita. Tenho disponibilidade para atender sua festa. A recreação é de 4 horas. As atividades incluem o show de palhaço com duração aproximada de 30 minutos, escultura de balão, maquiagem artística, bexigão (bexiga gigante com balas que as crianças tentam estourar com os olhos vendados), gincanas com música (estátua, dança das cadeiras, desfile, coreografia,etc). 

Eu levo os cds, o cliente deve  providenciar um aparelho de som portátil (se for com pen drive, deve avisar para que eu leve o pen drive, ao  invés dos cds), torneios, caça ao tesouro, múmia do Egito, apresentação com fantoche, contador de estórias, competição de desenhos com giz de cera e as brincadeiras favoritas das crianças como esconde-esconde, pega-pega, corre-cotia, gato mia, seu mestre mandou, duro mole, cabo de guerra, queimada,etc. Tem atividades para todas as faixas etárias e eu procuro escolher as que as crianças mais gostam e motivo todos a participarem para que todos possam se divertir bastante. 

Na hora do parabéns eu chamo as crianças e combino com elas cantar bem animadas o parabéns, na despedida se o cliente comprar lembrancinhas que eu entrego para as crianças a medida que elas vão embora. 

Atividades extras: se tiver Telão no salão de festas posso levar o dvd do Patati-Patata (20 minutos) para uma sessão de cinema com pipocas, e se tiver quadra esportiva organizo torneios (futebol, queimada, mini-basquete, mini-tênis, mini-golf e revezamento), dividindo as crianças em duas equipes (azul e vermelho) e no final faço a entrega de medalhas.

Aguardo sua confirmação, desejando desde já felicidades para o aniversariante e que a sua festa seja um grande sucesso!






















Para contratar o palhaço Picolé entrar em contato com o Tio Geraldo.
Rua João Cachoeira, 250 apt. 71 Itaim Bibi São Paulo
telefone: 3881-4659
 e-mail: glmf2013@gmail.com